sábado, abril 09, 2005
Baratas!
A algum tempo atrás (quando eu ainda morava na roça paulista), a calçada de casa deu merda. Um amigo ANTA do meu vizinho subiu com um carro enorme e absurdamente pesado nela, quebrando-a BEM na parte do esgoto.
Mas o que isso tem a ver com baratas Renata?
Calma, calma. Eu chego lá.
A passagem do esgoto ficou exposta, fazendo com que muitas baratas saíssem de lá e entrassem DIRETO pela garagem de casa. Então enquanto meu vizinho tentava meio sem jeito consertar a merda (se sentiu culpado, talvez?!), eu fui recrutada para ficar com uma vassoura na mão (não, não era pra voar -___-) matando todas as baratas que ousassem entrar em meu território. Meu cachorro também pouco ajudou, colocando o focinho em qualquer barata que se movia a 2m de distância dele. Ok. Tive que pedir ajuda de um lixo pra ir colocando as baratas já extintas e continuei.
Quando eu já tinha matado umas 265765458 baratas (eram realmente MUITAS, elas vinham do esgoto pow!), eis que vejo uma barata relutante, se debatendo no lixo.
Fiquei olhando.
Ela foi escalando o lixo.
Fiquei olhando.
Quando ela chegou na borda do lixo e pensei que ela iria pular triunfante e sair correndo rumo a liberdade eu vejo a coitadinha se jogando lixo abaixo e caindo de cabeça para baixo. Não se mexeu mais. Morreu. E eu assisti ao suicídio de uma barata!
E pra completar, hoje vi duas baratas comendo pipoca. Uma delas rolava sobre a pipoca na tentativa de arrastá-la.
Imagens como essa você certamente nunca imagina que irá ver por toda sua vida – e eu vi o_O
Natinhah ::
11:59 AM ::
---------------------------------------