...Só queria dizer...


sexta-feira, julho 22, 2005

Ficção de minutos

O visual pode até ter evoluído graças à magia da computação, mas o fato é que os apelos dos comerciais de TV continuam os mesmos desde a época em que dona Hebe brincava de amarelinha. Para provar a teoria, aí vão dez itens que só acontecem no mundinho perfeito das propagandas!


1. As mulheres têm cabelos lisos, brilhantes - Até parece que o Brasil não é o país da mistura de raças! As garotas-propaganda, principalmente de xampu, são sempre arianas.

2. Os aparelhos de barbear são voadores - Esse é um fenômeno para ufólogos: por que os aparelhos de barbear vêm voando para a mão do homem? E que homem fica na frente do espelho sorrindo e passando a mão no rosto?

3. Café da manhã é sempre em família - Papai, mamãe e irmãozinhos sentam-se felizes à mesa posta com capricho. Na nossa casa, cada um acorda num horário diferente e já não há duas xícaras iguais há décadas.

4. Mulher? Só com aliança na mão esquerda - Para poder pegar no pote de margarina ou na caixa de sabão em pó, mulher tem de ser casada. E também tem de usar roupas chiques e em tons pastel para fazer faxina.

5. Carros só andam em estradas lindas - Automóveis, em propagandas, não pegam trânsito nem caem em buraco. As estradas são sempre livres e limpas. Ou encontram-se no meio do mato e perto de cachoeiras.

6. Provedores de internet são ultra-rápidos - O jeito mais fácil e rápido de conectar com a rede é através de comerciais de TV! As linhas não dão ocupado, o download não cai no meio... Só no concorrente, claro.

7. Doentes são sempre impecáveis - Os enfermos, sejam de dor de cabeça, garganta ou gripe, permanecem arrumados e penteados, mesmo sofrendo. Camiseta de político, meião e nariz escorrendo não têm vez.

8. Mulher que usa absorvente é triatleta - Quando estão "naqueles dias", as mulheres costumam ter disposição para nadar, correr, dançar, andar de bicicleta e trabalhar, tudo em 24 horas. Fora que elas menstruam azul.

9. Pratos como no restaurante - Pode ser o mais simples arroz-feijão-farofa: em propagandas, as comidas recebem até folha de salsinha para enfeitar! E os sanduíches perfeitamente montados, então?

10. Porta de banco nunca trava - Comercial de banco é uma beleza. Todo mundo entra e sai feliz, não tem fila, o gerente vive de bom humor e as portas nunca travam. Isso sem contar que sempre tem café fresquinho pra servir...


Fonte: Garotas que dizem Ni

PS: Aproveitem os últimos dias do blog com esse link, pq depois ele irá mudar para: www.soqueriadizer.blogspot.com

Natinhah :: 1:49 AM ::
---------------------------------------

quarta-feira, julho 13, 2005

Será verdade?

Que se eu apontar pra uma estrela, nasce uma verruga na ponta do dedo?
Que quem olha praquelas faíscas de solda não dorme à noite?
Que coceira na mão significa que vou ganhar dinheiro?
E que orelha queimando é sinal que alguém está falando de mim?

Natinhah :: 11:15 PM ::
---------------------------------------

sexta-feira, julho 08, 2005

Boca maldita

Confesso - ultimamente eu ando com uma boca MUITO maldita. Comento certas coisas mentalmente e pá-pum - elas acontecem.
Claro que ainda não aconteceu nada de bom que eu profetizei, mas aí também seria demais. Mas praticamente todas as minhas pragas alheias pegaram, acreditem!

Ontem começei a me arrepender por tal ato. Estávamos eu e Luan na Expo Agro esperando o show dos Detonautas começar. No palco, havia uma porção de pessoas distribuindo "prêmios", tais como camisetas, bonés e squeezes. Quando vi o rapaz arremessando um squeeze, comentei com Luan o risco que seria tomar um daqueles na cabeça. DITO E FEITO!Enquanto estava com um squeeze que havia pego na mão, veio outro BEM na minha cabeça!Nem quis ficar com o maldito, deixei um coitado que estava atrás de mim ficar com ele.

Depois dessa, estou pensando seriamente em fazer terapia.
E vcs, cuidado comigo!
Vai que a praga pega mesmo...

Natinhah :: 5:53 PM ::
---------------------------------------

segunda-feira, julho 04, 2005

O homem que se chamava Zenite

Sábado eu presenciei uma cena hilária.

Meu namorado ligou pra um amigo dele chamando-o para vir aqui.
Acontece que esse amigo dele e os irmãos do amigo dele são sempre muito palhaços na internet, ao atender telefone e ao interfone. Portanto qualquer manifestação estranha do outro lado da linha sempre quando se ligava pra lá não era estranha.

- Alô? - diz Luan.
- Alô - responde a voz do outro lado da linha.
- Thiago?
- Não, aqui é Zenite.
- Quem? - Pergunta Luan meio em tom de deboche.
- Zenite - responde a voz meio impaciente.
- Tá tá Thiago. Kd Fael?
- Não é daqui - responde novamente o homem quase perdendo a paciência.
- Não mesmo?
- Não.
- Desculpe, foi engano.


5 minutos depois:

Luan: Rê, liguei pra um cara que se chamava Zenite...huhuhu
Renata: Hhuauhahuahuhua

EXISTE UM HOMEM QUE SE CHAMA ZENITE!!!!


Acreditam?!

Natinhah :: 3:15 PM ::
---------------------------------------